Léu Tchays
É isso ai amiga a minha pequena já foi para o estádio ver a emoção
todo dia grita vai Corinthians da janela de casa rsrsrs
e olha que ele só tem 3 ans! Corinthianos des do berço!
em Off topic > Mais um louco no bando
Em resposta ao tópico:
Oi amigos, gostaria de compartilhar com vocês as roupinhas do meu filho Matheus, ele vai nascer no mês de Julho mas já é Corinthians! Hahahaha ♥