x

Post de Fred no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu também estava lá e compartilho da mesma opinião, ele fez uma partida espetacular, pra mim o melhor em campo, e eu já critiquei muito ele (com razão porque ele teve um momento terrivel) mas ele deu a volta por cima e vejo que pode evoluir bastante ainda. O mais curioso foi ver um torcedor que estava próximo a mim criticar ele desde o aquecimento e na segunda jogada dele o cara já estava aplaudindo e gritando o nome dele. Jogou muito foi ovacionado várias vezes durante a partida e saiu sob muito aplausos.

em Análise dos jogos > Romero contra o Atlético Goianiense

Em resposta ao tópico:

Sou morador de Goiânia, natural de Limeira-SP. Domingo passado foi meu 3° jogo do Timão que vou aqui no Serra dourada, fui pé frio nos 2 jogos anteriores (Contra o vila em 2008, e atlético em 2011) foram duas derrotas.

Mas esse do domingo passado foi especial, na hora que chego perto do estádio já dava de sentir a vibração, cheguei em cima da hora, torcida gritando Timão OOO, já entrei arrepiado.

Na hora que entro no estádio não cabia mais ninguém na nossa parte da torcida, já sabíamos que iria lotar, porém a diretoria do Dragão dividiu o estádio na metade ai ficou difícil, mas 17 mil colocamos lá, e na área da torcida do Dragão tinha no máximo 200 pessoas.

Não calamos um segundo, Cássio olhava pra trás e acenava toda hora ai que a torcida empolgava. E aquele gol do Rodrigo que incendiou de vez.

Nunca escondi que sou super fã do futebol do Romero, o cara da o sangue, quem vê só pela TV acha que ele é pereba mas no estádio vendo de perto o cara é MITO! Da o sangue, carrinho, vibra, rouba a bola, arrisca e não cisca. Me impressionei mesmo foi na primeira vez que ele pega na bola o estádio todo gritando Romero, Romero, e isso seguiu até o último toque na bola dele.

Tirei a conclusão que quem só zoa, pega no pé dele são esses modinhas torcedores de sofá que só veem os melhores momentos e olha lá. Querendo ou não Romero hoje é titular indiscutível no elenco, por mim ficaria muitos anos por aqui MIIIITOOOOO!

Responder ao post do Fred

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 segundos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 24 segundos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 27 segundos por Antonio Vendramini Neto

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 29 segundos por elias jose de queiroz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 36 segundos por Fábio Corinthiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 36 segundos por Vinicius ortiz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 43 segundos por dennys eduardo rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 1 minuto por Gumercindo Aguiar

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico