Tarcisio Nascimento
MG e o jogador com aquele passe refinado, toque sutil.
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel
Em citação ao post:
Já vi o MG jogando na arena e ele tem um toque bonito na bola. Me parece que físicamente ainda falta um algo a mais. Confio nele.
