Fábio Garcia
Por isso digo que foii gol perdido. Ele tinha todo o tempo do mundo, o único marcado na jogada era o Rodriguinho.
em Análise dos jogos > Fiel Apoiando Clayson pós erro
Em citação ao post:
Era só dar a famosa 'cavadinha'...que parece estar esquecida nos atacantes do Timão...o gol que o Jó perdeu também poderia ter sido por cima, só no totôzinho
