Sandra Lima
Estamos numa sequencia tão boa de jogos/
Não podemos aceitar isso.
Torcida não façam uso de sinalizadores é proibido.
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores!
Em citação ao post:
Tomara que seja penalizado em não ter direito a ser torcida visitante...
Bando de animal ignorante