Cadeira Vapor
Esse menino que acabou de entrar...vai fazer e muito...Romero que eu gosto muito vai para o banco...mas não já...Clayson vem pra fazer a diferença no Timão...tem qualidade e personalidade...
em Bate-Papo da Torcida > M.Gabriel, Carlinhos e Clayson
Em resposta ao tópico:
Os 3 estão treinando muito bem, quem a companha o CorinthiansTV sabe do que eu to falando, vejam os treinos la, bora da uma força para o canal, vlw fiel
