Sandra Lima
Aqui uns que NUNCA fizeram nada pelo time são craques e quem faz não vale nada.
Complicado alguns torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Carille sobre Romero
Em citação ao post:
Em vez de enxergar a importância do cara para o time, o pessoal fica querendo de tudo quanto é jeito tirar ele..
Óbvio que ele é limitado, até o Stevie Wonder vê isso..
Mas é mais útil ao time do que todos os outros que podem fazer a função e estão no elenco, infelizmente pra alguns, futebol não se joga só com a bola nos pés, e se o Romero falha com ela muitas vezes, em compensação, ele tem responsabilidade direta nas atuações de Rodriguinho, Jadson, Arana, pq são jogadores que ele deixa muito mais soltos no campo com a sua aplicação tática...
Se tivéssemos o CR7 no banco, o Griezmann, Hazard, aí eu criticaria também, mas não temos...
Dentre os nossos jogadores que fazem aquela função, POR ENQUANTO, ele é o que merece a titularidade!