Marcelo Mahfuz
Fora Tite!
Nos tivemos três chances de gol contra esse timeco dos bambis!
em Bate-Papo da Torcida > O que fazer com este ataque?
Em resposta ao tópico:
Estavam reclamando que não chegava bola na frente e hoje qual desculpa vai ser? Empatite está na hora de sacrificar os meninos? Qual será a melhor hora de refomular este time?