Leonardo Abreu
Já ouviu falar aquilo...Fale mal mas fale de mim...
A ESPN viu que falar de Corinthians bem ou mal vai dar ibope, que agora além de plantar 200 coisas põe palavras na boca e muitas coisas mais!
Podiam mudar ESPN pra TV Corinthians pq meu Deus até se um torcedor lá no Afegão metralhar uma parede vai ser notícia!
em Bate-Papo da Torcida > ESPN só fala do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez uma matéria sobre supostas dívidas do Corinthians, não sou contra isso, mas porque não fazem sobre as dívidas dos outros clubes? Tem vários clubes que tem dívidas astronômicas, contudo só falam do Corinthians. Não defendo essa gestão e reitero que cometeu vários erros, porém é inaceitável a maneira como a imprensa nos trata, não estou falando exclusivamente dessa matéria, mas de tantas outras, que são feitas com o intuito de desestabilizar o clube. Não podemos ser ingênuos e pensar que matérias dessa natureza são simplesmente feitas para mostrar a realidade financeira do clube.
