Everton Chaves
Concordo que a diretoria é uma merda.
Mas não se esqueçam que os mulambos jogam de aluguel, e como você disse tem ainda uma enorme dívida próxima da nossa, fora que não ganham nada importante faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Como são as coisas...
Em resposta ao tópico:
A divida do flamerda todos falavam que era impossível pagar.. (diminuiram pela metade e se eu não to enganado é pouca coisa de diferença para o Corinthians) agora o flamerda arrecada bem mais que o Corinthians, tem um time forte e competitivo (se vai ganha ou não títulos é outra coisa) e sua finanças normalizadas.. Enquanto o Corinthians com essa quadrilha e gente sem preparo algum se afunda em dividas, atraso de salários.. Time fraco pelo que custa a folha de pagamento... Resumindo.. Até quando o Corinthians vai ficar com esse amadorismo? Até quando vamos aceitar.. Vendedor de carro como presidente? Bicheiro? O tal de mane da carne? Esse Sanchez quebrou o clube e continua quebrando ainda mais.. Colocando seus parceiros na presidência.. Parem e pensem... E não venham falar que o Sanchez fez isso.. Fez aquilo e bla bla bla... Passou da hora do Corinthians ser administrado por gente capacitada e não esses #$!@% que se enriquecem e beneficiam seus amigos.. E o clube largado abandonado falido.. Juro que gostaria que todos fossem unidos e cancelassem o fiel torcedor...