Lucas Samapaio
Eu nunca entendi as criticas pesadas ao Rodriguinho
Em 2013 o cara só jogou 8 jogos, 8 sendo que ele chegou pra compor eleco, não chegou pra ser o craque do time, nem titular, mas já dava uns lampejos de que era habilidoso
Em 2014 estava emprestado para o Grêmio e depois para o Al-Sharjah
Em 2015 jogou 12 jogos, virou substituto do Elias e sempre substituia bem mesmo improvisado de volante, sendo decisivo em alguns jogos na campanha do hexa
Em 2016 foi o melhor jogador do Corinthians e agora em 2017 tá sendo o craque do time e jogador de seleção
Mas aqui no forúm é assim 3 partidas nota 6 e já não serve mais
em Bate-Papo da Torcida > Ruindriguinho na seleção?
Em resposta ao tópico:
Ruindriguinho na seleção?
Esse apelido, não foi criado por um bambi, porco, ou sardinha; esse apelido foi criado e divulgado aqui; é isso mesmo, aqui entre torcedores ou pseudos torcedores do Corinthians. Hoje convocado que foi por um dos maiores técnico em atividade no mundo, que tirou a seleção brasileira da 8.ª posição, e a colocou em 1.º no ranking de seleções. Que estão dizendo esses “pé de rato”, torcedores tipo “serie B”? Estão na “moita”? Uma vez escrevi aqui dizendo qual era a função e definição da condição de torcedor; onde nós dizíamos que nosso papel incentivar, estimular, torcer; e não denegrir, tripudiar, xingar nosso jogadores. Mas tem alguns aqui que tem a pretensão de ser mais espertos que os outros, uns “experts”, que falam com toda autoridade condenando esse ou aquele segundo suas próprias análises sem o menor critério. Não aceitam que um ser humano como nós, esta sujeito a altos e baixo em sua carreira como atleta. Não perdoam nada. São cruéis. Nunca erraram em suas vidas; portanto não perdoam erro de ninguém. Torcer para estes, é o mesmo que massacrar. São um paradoxo. Como podem se alto denominarem torcedores?
Taí, seus “marias vai com as outras”, seus sem personalidade, seus adeptos e seguidores da mídia anti. Taí, Rodriguinho na seleção; para o orgulho dos verdadeiros corinthianos. Aqui “realmente” é Corinthians; Vai Rodriguinho!