Eddy Santos
Kkkkkkkkk
em Humor > Anti Mente para Jô e olha no que deu!
Em resposta ao tópico:
Hoje pela manhã o Jô recebe uma ligação de uma Anti.
7:01 -Anti: Alô é o pior Centro-avante dos times Paulistas?
7:01 - Jô: Não é o Jô Suares Sua piranha!
7:02 - Então é você mesmo Haha, Só pra te lembrar o Adversário é hoje é o Flamengo não o Vitória(Por Causa do Uniforme), Então prepare-se!
(E o Jô Acredita no que a Anti disse para ele, e que hoje tinha Clássico)
Jô: Poxa Hoje tem Clássico, Mais o The King of clássicos está aqui.
E deu no que deu!
Vitória Do Timão com gol de quem? Jô
#VaaaaiCorinthians