Kauê Gonçalves
Calma que também não é pra tanto. Entrou bem, mas será que consegue manter? Tem que ir entrando aos poucos. Se entrar bem em mais uns três jogos seguidos, ai sim merece uma chance. Mas não é por que o cara entrou bem nesse jogo que já é titular, não é assim.
em Análise dos jogos > Marquinhos Gabriel Titular Jáh!
Em resposta ao tópico:
''Marquinhos Gabriel''
Nunca Critiquei!
Hoje entrou e Destruiu! Fez o que Romero e Maycon Juntos não fizeram!
Uma Pena que errou o Chute, chutou o chão no seu último Lance, ia ser um golaaço!
Calor 30 milhões de Torcedores Cornetas!
Maycon tem Potêncial mais parece que tem medo da bola, se esconde, tem que aparecer mais!
E o Romero tá em sua melhor fase? Néh queria saber qual é a sua pior kkkkkk.
Pra mim M. Gabriel podia entra no próximo jogo no Lugar do Romero.
Marquinhos Gabriel, tá se recuperando bem, belo começo, primeiro jogo no Brasileirão 1 assistência metade do gol foi dele, e Belas jogadas, Passes, Etc.
E Esse Jô em tá loko, Artilheiro do Corinthians nesse Brasileirão!
Vaaai Corinthians!