Jeanderson Costa
Por isso que acho que tinha que ter boicotes aos patrocinadores
em Bate-Papo da Torcida > E agora rede globo?
Em citação ao post:
A tendência é só piorar, se é que tem como. Quanto mais possibilidade de cobrar, mais vão arrancar nosso coro.
