Isaias Crz
Jô contra as peppas estava lá então inesquecível mas Sheik campeão da Libertadores não tem preço
em Bate-Papo da Torcida > Qual gol você mais vibrou?
Em resposta ao tópico:
Qual o gol que você mais vibrou?
Todos os gols que o Corinthians fez, eu vibrei bastante, mas o gol do Jô contra o Palmeiras no Campeonato Paulista desse ano, vibrei bastante por conta das circunstâncias que houve no jogo.
E para vocês, qual foi o gol que você mais vibrou?