Juninn Oliveiraa
Quando chegou ficou no banco e quando entrou mostrou o goleiro que era, já foi muito criticado imclusi por mim, já jogou muito mal, chegou até quase sair do Timão,
Mais foi homem e soube dar a volta por cima, hoje tá ai p mim um dos melhores do Brasil pegando muito e mantendo o Timão como uma das melhores defesas do Brasil, Cássio paredão MSM,







