Anisio Molim
Sou a favor de uma contratação de centroavante para vestir a camisa direto, e acho que não é tarefa difícil, pois, aqui mesmo choraram quando o Potker não veio, e depois porque não veio, execraram até as suas 3 gerações futuras.
Portanto, se a referência era o Potker, duvido muito que se ele viesse seria o banco de Jô, e duvido também, que jogariam os dois.
Eu sou muito mais o estilo do Love, que entra o dinamismo, a habilidade e inteligência, do que os tidos como Pivôs.
Me baseio por vários mestres dessa função pelo futebol Brasileiro que eu vi jogar. Pagão, Coutinho, Toninho Guerreiro, Reinaldo (esse gênio), Dinamite, Careca, Romário (outro gênio), Ronaldo, Tevez, Levisinho, Gabriel Jesus... Nenhum deles eram ou são pivôs.
Atenção: não estou comparado o love a esses caras, apenas o estilo. O love precisaria nascer umas 5 vezes para chegar próximos a esses.
Esses são do estilo que eu gosto. Técnica, habilidade e velocidade.
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante que o Corinthians precisa
Em resposta ao tópico:
Não estou criticando o Jô, tá jogando muito, mas acho que seria interessante um Centroavante com as caracteristicas como do Vagner Love por ex no elenco, que é Explosão, Velocidade, Chute forte, isso ajudava demais o Corinthians até sem a bola, pq o Love corria muito e pressionava a saída de bola fazendo os adversários errarem passes e entregar a bola para o Corinthians, falta um jogador assim na minha opinião, mas em compensação o Jô ganha mais bolas pelo alto, sabe prender a bola com mais inteligência, cada um tem suas qualidades, mas acho que um atacante com essas caracteristicas seria um reserva ideal para o Jô.