x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiramente, vou pedir com educação, larga essa São Paulinagem de ficar chamando quem discorda de ti de corneteiro. NINGUÉM é obrigado a achar o moleque bom, principalmente quem já viu no mínimo 5 jogos dele.

Vascamente, Paulo Roberto chegou como jogador fraco e pra mim continua como fraco, pra muita gente também.

E por fim, o Dudu é bom jogador. Não acho que seja jogador de grupo, mas ainda sim é bom. O Clayson, me baseando nos 4 ou 5 jogos que eu já vi dele, acho ele comum, bem meia boca mesmo. Pegando isso e somando ao fato que a nossa camisa pesa MUITO mais do que o pano da pequena Ponte Preta, eu não acho que ele vai dar certo. Se vier vou apoiar, vai que o moleque resolve mostrar um futebol jamais apresentado e não sente a pressão de jogar no maior do País...

em Bate-Papo da Torcida > Qual a diferença de Dudu e Clayson?

Em resposta ao tópico:

A diferença é que o Dudu jogava no Grêmio e o Clayson joga na Ponte Preta, é isso cornetas?

Não entendo porque falam tão mal do Clayson. Os caras gostam muito de queimar jogador que nem chegou ainda. Foi a mesma coisa com o Paulo Roberto. Aí o cara entra e joga bem e ainda esse povo cria tópico falando 'nunca critiquei' e etc.

Clayson é a revelação do Paulistão e é muito habilidoso. Claro que não faz muitos gols, mas afinal, o Sheik fez quantos gols pelo Corinthians? E o Romarinho? E o Jorge Henrique?

Aí os caras falam 'Ah mas usa base já tem Jaba e Pedrinho', pode até usar a base mas quanto mais peças tivermos melhor, tendo em vista que iniciou um campeonato de 38 rodadas.

Queria ver se do nada aparece a notícia no GE: 'Palmeiras dá chapéu no Corinthians e leva Clayson'

Os caras aqui iam ficar de mimimi o ano inteiro

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 32 posts

@fabiano.lucas1 em 16/05/2017 às 12:00

Vai la Jogar no Lugar dele Lucas já que ele é ruim já que o P.Roberto é ruim... Você pode ter certeza que o Timão esta cheio de jogadores meia boca como tu disse e são estes meia boca que estão Lutando pelo Timão, mais eu tirei Print deste Post seu por que se o mlk jogar bem tu vai ser um dos muitos que vão vim aqui babar Ovo dele;)

Foto do perfil de Mohamad

Mohamad 6.911 posts

@mohamad em 16/05/2017 às 11:52

Olha, minha opinião é contrária a sua, assisti vários jogos da ponte, principalemnte na reta de chegada do time e ele não me parece ser tão ruim como você diz.

SE apresenta para o jogo, não some, não pipoca, tem certa habilidade e velocidade.

Vi uma certa deficiencia física, pois nos dois jogos contra nós e contra as peppas, parecia sentir cansaço, inclusive substituído contra as peppas nos dois jogos.

Claro que não é nenhum craque consagrado, caso fosse, o preço dele seria bem maior meu amigo, estamos pagando um preço compativel com o nível dele.

Agora não me parece ser tão perna de pau como você diz.

Te garanto que é impossível ser pior que Romero (vou levar cornetada), nosso titular absoluto.

Foto do perfil de Deivid

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 16/05/2017 às 08:54

Loguei só para dar like!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 3 segundos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 20 segundos por Alcindo vitalicio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Casas de apostas ou Bets,

    Criado há 3 minutos por Silva Aparecido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Corinthians, Fatal Fans e as Bets"

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 4 minutos por RC Timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Legado do Veio do Golpe fechou o patrocínio com uma empresa de prostituição

    Criado há 11 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Romildo Pimentel

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 4 minutos por Corinthiano Desanimado

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 4 minutos por Mathiers

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico