Duga Shimizu
Veiculou se que haveria 'possibilidade' de claudinho ou artur ir em definitivo em funcao do limite de empréstimo
Mas esse limite de emprestimos é valido a partir do brasileiro (então, Yago e Lucca não entram nesssa cota)
Pelo que falam, claudinho e artur vão somente na condição de empréstimo
em Bate-Papo da Torcida > De cabeça fria sobre a contratação do Clayson
Em citação ao post:
Aí é que esta o problema, dos 2 jogadores, 1 vai em definitivo, incompetência desta diretória como sempre.
