Andelino Batista
O Claudinho é mais bola com base em que? Um gol feito contra nós? Acha que o Loss e Camille não conhecem os jogadores da base? Pensem um pouco antes de falar!
em Bate-Papo da Torcida > De cabeça fria sobre a contratação do Clayson
Em citação ao post:
Então... Por que o Claudinho não teria espaço aqui e o Clayson terá? O Claudinho é mais bola que o Clayson e já pertence ao clube. Por que toda essa manobra pra trazer um jogador inferior? É só mais um meia boca.

