Cleber Dias
Achei que era o único, fiquei com receio de me chamarem de anti.
em Mercado da bola > Clayson
Em citação ao post:
Toda vez que entrou num tópico sobre o Clayson, já entro torcendo para dizer que melou a negociação.
Achei que era o único, fiquei com receio de me chamarem de anti.
em Mercado da bola > Clayson
Toda vez que entrou num tópico sobre o Clayson, já entro torcendo para dizer que melou a negociação.
@felipemoraes em 11/05/2017 às 22:53
Galera acha que todo mundo que vem de time pequeno vai se tornar Paulinho, Ralf, Elias ou Chicão.
Então se não concordar com esse tipo de contratação, é anti ou corneta.
Última resposta há 3 segundos por Marcelo Santos Duarte
18respostas
Última resposta há 15 segundos por EDUARDO RODRIGO
9respostas
Última resposta há 17 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 20 segundos por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 24 segundos por leandro t bezerra
23respostas
Última resposta há 31 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo
18respostas
Última resposta há 40 segundos por Vicente Teixeira
1resposta
Última resposta há 42 segundos por Anat Picareta
75respostas
Última resposta há 51 segundos por Jefferson nunes
1resposta
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
11respostas