Beto Fonseca
Ontem Romero podia ter sido recuado e entrado jaba ao invés de ter entrado o paulo roberto
Outra opção melhor ainda era marciel que já jogou tanto na lateral direita como esquerda e muito bem.
Mas...deixa o Carille ele sabe o que faz
em Bate-Papo da Torcida > Romero de lateral direito
Em resposta ao tópico:
Salve nação,
Vejo que o nome do Romero tá mais doce aqui que Tripeqx em Curitiba, então porque não começamos uma campanha pra motivar o doCarille a treiná-lo na lateral?
Uns dizem que ele é fundamental, pura raça, marca feito Gattuso, etc. Outros dizem que só do meio campo pra trás, pra frente e bumba-meu-boi e Mata todos os ataques. E se o rapaz começa a treinar na lateral, se dedicando, pode acabar com todas as discussões... Kkk
O que acham?
