Davi Vitt
Não posso negar isso kkkk o que menos tem é de atacante..mais contanto que sempre continue honrando a camisa como sempre fez desde que chegou aqui o resto vem com o tempo..e querendo ou não ele é fundamenntal na equipe :obs:essa é opinião pessoal cada um pensa diferente mais eu acho isso.
em Humor > O Romero é tudo
Em citação ao post:
Sim, concordo, ele faz sua parte técnica na marcação, mas é inegável que ele é uma péssima opção para o atacante, ele é tudo menos isso, atacante.
