David Timão
Legal...iria ser bom para o currículo do dadá...mas nessa final do paulista o cara deu entrevista que estava torcendo pra ponte...acho que o dadá..tá gagá...kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Dadá Maravilha - Bola da Vez
Em resposta ao tópico:
Dadá Maravilha, figura fantástica, falou no Bola da Vez da ESPN que a frustração da carreira dele foi não ter jogado no Corinthians.
Vale a pena assistir, não só por isso, mas também por diversas outras histórias desse cara que foi um dos maiores artilheiros do Brasil sem saber jogar futebol, como ele mesmo diz.
