x

Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não quis o SCCP
o SCCP é maior que qualquer jogador

em Bate-Papo da Torcida > O grande erro chamado Pottker

Em resposta ao tópico:

É inegável para todos, que, apesar do título, o Corinthians precisa se qualificar, para enfrentar o longo e duro campeonato brasileiro. Não é novidade que o Corinthians se recente, já desde o ano passado, de jogadores de peso para o ataque. E qualquer corintiano irá concordar que a entrada desse atacante na vaga do esforçado, porém limitado, Romero, seria o grande salto de qualidade para entrarmos no brasileiro entre as equipes que brigarão pelo título.

Por mais que se procure, é difícil achar uma opção no mercado, melhor do que William Pottker seria hoje para o Corinthians, coisa que poderia muito bem ter acontecido, não fosse a lambança de nossa diretoria.

Pottker é bom finalizador, tem força física para acompanhar o lateral, tem velocidade para a saída rápida pelos lados e, além de tudo isso, é goleador. Vive um momento sensacional, acabou de ser um dos artilheiros do último campeonato brasileiro e do campeonato paulista, competição em também foi eleito o melhor jogador. Além disso, é bastante jovem e sua contratação caberia no orçamento atual do clube.

Pior de tudo, é pensar nas razões que, conforme as declarações dos próprios dirigentes, afastaram o jogador do Timão. O fato de ter jogado a Copa do Brasil, apenas isso.

Aí se fazem necessárias indagações simples: O que isso mudaria para um clube que hoje está eliminado da Copa do Brasil? O que são 8 jogos de Copa do Brasil, tendo 28 rodadas para se jogar no Brasileirão? É fato que o Pottker também não poderia jogas na sul-americana, pois também chegou a jogar na Ponte Preta, mas o Cleyson também jogou e isso não impediu o interesse público do clube nesse jogador que, convenhamos, está bem abaixo do Pottker.

Enfim, espero que essa diretoria ridícula encontre alguma forma de corrigir esse grande erro estratégico, o que eu acho bem difícil, tendo em vista o péssimo momento econômico em que ela mesma se meteu.

Pergunto a você torcedor. Imagina se você pudesse escalar o time com o Pottker para enfrentar a Chapecoense no sábado, mesmo ele não entrando no jogo de hoje. Seria interessante ou não?

Fica a reflexão.

Responder ao post do renan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 8 segundos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 8 segundos por Francisco Nascimento Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 28 segundos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 39 segundos por Corneta .

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 53 segundos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 59 segundos por Ramon Santana

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Está fácil ganhar dinheiro do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Ramon Santana

    78respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Johnny Herrera

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por Hércules Freitas

    13respostas

    acessar o tópico