Sergio Brasil
Espero que sim, pois o exemplo do Malcon não pode ser esquecido, jogador novo mais incrível, saiu muito jovem daqui no primeiro ano como titular, campeão brasileiro e saiu prematuramente para a Europa, chega de criar talentos e vende-los cedo e a preço de banana, td isso tem que mudar e fora empresários ganânciosos, URGENTE!
em Notícias > Arana diz que fica!