Matheus Leite
Nesse esquema que o Timão adotou o Alex entraria no lugar do Rodriguinho ou do maikon, eu contrataria se fosse a custo 0 é apenas salários. Detalhe ele é um cara que agrega ao grupo
em Mercado da bola > Datolo e alex (ex Corinthians) livres