Infopqsj Timão
Sinceramente eu daria uma chance ao Alex, saiu do internacional? Ano passado, mas atuou bem, o grande problema foi a lesão que tirou ele dá reta final!
Fazia um contrato de 1 ano com ele!
em Mercado da bola > Datolo e alex (ex Corinthians) livres

