Kkkkkkk
Pode até ser mais foi ele sair ano passado que a nossa defesa virou uma peneira
em Bate-Papo da Torcida > Melhor já ir preparando o Marciel
Pode até ser mais foi ele sair ano passado que a nossa defesa virou uma peneira
em Bate-Papo da Torcida > Melhor já ir preparando o Marciel
@deodato em 08/05/2017 às 13:29
Ruim nada, ele é um ótimo volante. Tinha pegada de primeiro volante e saída de jogo de segundo volante. Teu pensamento é correto, ele vazou a gente se ferrou. Tentaram adaptar e não funcionou.
Última resposta há 3 segundos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 11 segundos por CORINTHIANS DA SILVA
18respostas
Última resposta há 22 segundos por Fernando Zemetek
9respostas
Última resposta há 28 segundos por Marcelinho Surrado
7respostas
Última resposta há 44 segundos por João Luiz Alves Santos
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Lcs
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Gabriel Anjos
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Sergio Barbosa
35respostas
Última resposta há 4 minutos por Gabriel Anjos
1resposta
Criado há 19 minutos por Daniel Santos Fernandes
0respostas