Rafael Teles
1 - Por que você não utiliza o marciel?
2- como foi sua reação quando o Corinthians perdeu nos pênaltis para o internacional?
3- Romero é titular pq marca ou pq você vê qualidade de jogador nele?
4 - Se o capitão fosse fixo quem você escolheria?
5 - Você acha que o elenco aguenta o traco do brasileiro?
6- pq você demora tanto para substituir?
7- pq o Corinthians não se impõe dentro de casa?
8 - se o Corinthians fizer uma limpa qual é os 3 primeiros jogadores que você quer que caia fora?
9- qual é a posição mais necessitada do elenco na sua opinião?
10 - você considera o ataque do Corinthians assustador para os adversários?
E vocês quais seriam as suas 10 perguntas ao Carille?
em Bate-Papo da Torcida > Se eu pudesse fazer 10 perguntas ao Carille seriam essas...

