Itamar Fulano
Acho que não foi isso amigo.
Acho que o adversário pode ter influenciado mais nisso para quem teve.
A Ponte é um time tradicional, mas imagine a mesma coisa se fosse o Palmeiras, São Paulo ou Santos.
O FATO DE SER UM CLÁSSICO JÁ AUMENTA A EMPOLGAÇÃO POR SI MESMO.
Acho que seria fantástico.
E também tem uma geração que mudou muito o seu comportamento, são diferente, alguns assistem como se estivessem vendo uma peça de teatro e quando explodem é pouco e de um tempo mais curto, não estou julgando, só falando do comportamento atual de muitos torcedores dessa geração.
Mas pra mim não tirou a empolgação.
Eu gostei muito e comemorei e pulei aqui.
Olha que não fui no estádio.
em Estádio do Corinthians > Torcida calada após o título
Em citação ao post:
Acho que os 3x0 tiraram um pouco da emoção. Talvez 1x1 lá e 1x0 aqui a reação seria outra. Eu mesmo comemorei mas não foi aquela comemoração com ódio, mas sim uma comemoração que já sabia que estava tudo ganho!