Eduardo Manchon
Faz sentido seu ponto de vista, mas eu acho que a festa poderia ser maior
em Estádio do Corinthians > Torcida calada após o título
Em citação ao post:
Acho que os 3x0 tiraram um pouco da emoção. Talvez 1x1 lá e 1x0 aqui a reação seria outra. Eu mesmo comemorei mas não foi aquela comemoração com ódio, mas sim uma comemoração que já sabia que estava tudo ganho!