Beto Fonseca
Pelo que vi aos 40 do segunto tempo empataram
Com um gol irregular onde rever faz falta na jogada que origina o gol dai para o segundo gol foi fácil uma vergonha aplaudida por todos que triste
em Bate-Papo da Torcida > Desliguei a TV
Em resposta ao tópico:
Tive que desligar a TV depois da entrega da taça e começo dos pós jogos em todos canais.
Deu nojo de ver a mídia só elogiando o flamerda, só mostrava esse time, mudei de canal e a mesma coisa, não vou nem mencionar as emissoras pra não dar audiência.