André Moretti
Por isso ele deveria editar os vídeos!
em Bate-Papo da Torcida > Bruno teixeira e mil grau
Em citação ao post:
O que ele faz é da vida ele, to falando do trampo, que é de qualidade, se ele fosse para o time Corinthians não poderia fazer essas #$!@%