Felipe Felipe Felipe
Temos que fazer uma campanha para abolir os jogos na TV, e transmitir pelo youtube. Não aguento mais ficar sem ver os jogos. Ai é um pacote só. Vão ficar sem os lances para mostrar nos programas.
em Bate-Papo da Torcida > Desliguei a TV
Em resposta ao tópico:
Tive que desligar a TV depois da entrega da taça e começo dos pós jogos em todos canais.
Deu nojo de ver a mídia só elogiando o flamerda, só mostrava esse time, mudei de canal e a mesma coisa, não vou nem mencionar as emissoras pra não dar audiência.