Marcelo Augusto
Não curti muito o futebol do Gil ele parece meio indesiso em umas bolas aquele gol do mogi que o atacante antecipo ele.. Ele não tem a capacidade de pensar rápido, pra min dedé seria bem vindo pra reforçar o que já é bom, que é a zaga do Gigante Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > De MITO para MICO
Em resposta ao tópico:
DEDE esta mais para didi ultimamente, a cada jogo que passa seu passe fica mais desvalorizado, numa equipe fragil igual a do vascú era para ele estar se sobresaindo, AGORA FICA A PERGUNTA QUANTO ESTARÁ VALENDO O PASSE DELE O FINAL DA TABAJARA?
