Anderson Rubens
Pra mim depende muito da região onde você mora. Como sou da Bahia, já na divisa com Pernambuco, aqui a maior rivalidade é com o Flamengo, depois acho que com o São Paulo, pois os outros não tem muito torcedor pra perturbar a gente se nós perdemos pra eles.





