Loko Corinthians
Ele vai para o Granada rebaixado, salvo engane meu.
Acho que só por isso, fez um mal negócio em ter ido pra lá, principalmente agora que o Carille tá utilizando mais os garotos.
Claro que a diretoria é a principal responsável e de forma absurda deixar um garoto desse sair, mas pra carreira dele pode ter sido um passo em falso
em Mercado da bola > Joia Da Base - Caio Emerson - Absurdo
Em resposta ao tópico:
Preciso fazer esse desabafo! Compraram o Gustagol por 5 milhões de reais por 50% dos direitos. Compraram Guilherme, Marquinhos Gabriel, Marlone, Geovani Augusto e Clayton, jogadores que estão dando um prejuízo de quase 50 milhões de reais para nunca terem de fato brilhado com a nossa camisa.
Daí surge uma grande promessa na base que é o CAIO Emerson, um jogador muito habilidoso, rápido e finalizador, muito parecido com Gabriel JESUS, e talvez até mais habilidoso. O Corinthians precisava dispor de apenas 1 milhão para efetivar o direito de compra do jogador e assinar seu primeiro contrato profissional.
E o que fizeram? Disseram não para o moleque, que agora está de malas prontas para a Europa sem nenhum custo, sem lucrarmos 1 mísero centavo, e sem que o rapaz despojasse sua habilidade com a camisa profissional uma única vez.
É mais um descaso, mais uma ingerência dessa diretoria pífia e incompetente. Temos a melhor safra de jovens jogadores dos últimos anos, são muitos talentos na base, mas a incapacidade dos nossos dirigentes fará com que muitos deles tomem o mesmo rumo do jovem CAIO.
Para que não conhece, basta acessar o vídeo com o lances dele na base, é só golaço meus amigos!
SALVE NAÇÃO!