Itamar Fulano
Bem, o Corinthians não treina na Arena. Pra isso ele tem os seus CTs que são modernos.
E muitas faculdades não tem a necessidade de ter um complexo muito grande. Vai depender muito que tipo de cursos a unidade vai atingir.
E realmente os dias que podem causar mais barulho e movimentação é nas quartas-feiras, e mesmo quando começa o jogo que é o pico maior, muitas vezes esta terminando as aulas. E no sábado e domingo raramente tem atividade nas faculdades, e quando tem é mais recreativa.
E a confusão de espaço entre torcedores e estudante uma engenharia bem feita pode resolver isso.
Se construírem a Unidade em uma parte do estacionamento com ela sendo bem separada fisicamente do estádio ficaria ótimo, poderia isolar a área e durante dias sem jogos os estudantes teriam acesso a arena para ir em lojas e restaurantes.
A única coisa que eu acho que teria tomar cuidado são estudantes torcedores de outros times.
JÁ PENSOU O ESTUDANTE É PALMEIRENSE E ESQUECE QUE TEM JOGO DO Timão E VAI PRA FACULDADE COM A CAMISA DO PORCO?
KKKKKK
Isso torcedores de outros times teriam que tomar cuidado.rs
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio master
Em citação ao post:
Cara, a ideia é muito boa, mas tanto para os jogos do Corinthians, como para os alunos, creio que seria um incômodo muitas vezes, prejudicial aos dois, espaço a menos parar jogos, e distração a mais para os alunos, uma instituição de ensino precisa dispor de um amplo complexo para o campus. A ideia é boa, porém não deve avançar...
Sem falar que mesmo durante a semana, o Corinthians pode fazer alguns treinos na arena também no período da manhã e a tarde.
O fato de ser em Itaquera ainda, bairro dormitório, seria fantástico, e teria adesão também de muitos corinthianos, seria um salto, além da Arena, no desenvolvimento na região da Zona Leste.
Porém teria de ser um complexo a parte da arena.