Renan Corinthians
Marketing RIP 2013. O clube está largado, em todos os setores. Uma mina de ouro, pessimamente mal explorada.
Quando se acompanha esportes nos EUA, se percebe que por menor que o time seja e do esporte que for, ele é muito bem aproveitado em todos os sentidos, os caras conseguem fazer dinheiro com tudo.
Essa questão de telões mesmo, muito comum na NBA, quando o time joga fora dos playoffs, instalaram telões do lado de fora da quadra ou até mesmo usando a quadra. Mesmo jogando fora de casa, os caras lucram. Já aqui...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o marketing?
Em resposta ao tópico:
Bom dia para todos que são bicampeão mundial.
A pergunta se refere a uma lembrança recente, longe de mim comparar os títulos.
Mais em 2012 enchemos o Pacaembu e o sambodrodo do anhembi.
Para ver a final da Libertadores.
Meus caros e obvio que 49 mil lugares na arena e pouco para 30 milhões.
E sabemos que a arena vai estar lotada e toda a renda vai para pagar o estádio.
Se você coloca telões em um local como o anhembi fechado, cobra ingresso que seja um valor simbólico de 10 a 15 reais, até por uma questão de segurança e limitar a quantidade de torcedores.
Você usa a arrecadação que pode chegar a mais de 500 mil.
E pagar uma parte ao coritiba e nos livre deste vexame de dar calote no Kazin.
