Osvaldo
E isto ai mano vamos pensar positivo e torcer pra dar tudo certo.
Em citação ao post:
Que traga ótimos frutos e vamos esperar pra ver se sai mesmo, acho melhor agente parar de falar muito e deixar as coisas fluírem, pq o olho gordo dos anti's está aí pra nos secarmos!

