Sccp 1910
Qualquer coisa é pedir demais para eles. Mas imagine o quanto ele ganha em um clube pequeno como esse.
em Off topic > Golaço de Jonatan Álvez
Em citação ao post:
Nesse time do Barcelona tem 3 jogadores muitos bons. Os 3 que jogam no ataque. Só que é pedir demais que a diretoria observe esses jogadores SulAmericanos
