Leonardo Novaes
Devolver um jogador por falta de pagamento, seria a cena mais deprimente de se ver um um time de futebol.
Já que combinou que CUMPRA com o combinado, não tem essa de devolver, presidente de merda para de roubar e paga quem deve...
em Bate-Papo da Torcida > Kazim
Em resposta ao tópico:
Galera, boa tarde
O coringão está devendo uma grana pelo Kazim, porque não devolver o jogador ao Coritiba?
O cara pouco jogou no Paulista, ele é fraco, temos aí o Carlinhos recuperado, não precisamos dele no time.
Vamos gastar uma grana desnecessária com ele.
Ah o gringo da Fiel, o jogador que da boas entrevistas, mas idaí? E o futebol onde entra?
Precisamos de jogadores bons, que saibam jogar bola e não que saibam dar entrevistas.
Devolve o cara e economiza essa grana.



