Lucas Gustavo
Tem imbecil que não entende isso! Eu sou Corinthiano, mas se eu fosse jogador e os bambis me oferececem mais, eu iria com a maior alegria do mundo pois amo mais minha família do que o Timão! Ele é um profissional, na época o Corinthians não quis dar nem vale transporte para o Moleque treinar, ele fez mais que o certo, qualquer um faria o mesmo! É um grande jogador e por mim viria sem problema nenhum!
em Mercado da bola > Vocês acham que Lucas merece perdão?
Em citação ao post:
Perdão do que? O moleque é corinthiano de paixão, só escolheu a melhor opção financeira só isso
