Julian Fachim
Tá dando certo! Já passamos o Jô pra 22% e CUeva para 20%
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ajudar o Jô!
Tá dando certo! Já passamos o Jô pra 22% e CUeva para 20%
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ajudar o Jô!
Última resposta há 0 segundos por Vinicius ortiz
13respostas
Criado há 20 minutos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 17 segundos por NERY
4respostas
Última resposta há 18 segundos por Nightmare Shadow
14respostas
Última resposta há 18 segundos por Fome-nômeno Ronaldo
9respostas
Última resposta há 33 segundos por dennys eduardo rodrigues
17respostas
Última resposta há 43 segundos por dennys eduardo rodrigues
1resposta
Última resposta há 55 segundos por R TIMAO
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues
21respostas