Waldir Mello
Vou ser sincero.
Espero que o Fagner seja suspenso e o Potker não seja julgado. Sabem por quê?
Senão vai começar aquele mimimi da mídia dizendo que fomos favorecidos, etc. Etc.
O Léo Príncipe dá conta do recado, mesmo porque o Clayson não deve jogar.
Ademais eles não poderão alegar, que tiramos o Potker da final e fomos favorecidos.
Vocês já imaginaram se o Potker tivesse sido expulso no lance com o Gabriel no jogo do domingo?
Estariam dizendo que fomos favorecidos, que o jogo estava só 1 x 0, que com o Potker a Ponte teria condições de virar o jogo, e por aí vai...
Então, a melhor que seja assim.
Se entrarmos sem salto alto e com humildade, a Ponte não terá a mínima condição de virar esse placar.
em Notícias > Fagner efeito suspensivo...
