Corneta
Não. Não concordo.
Paulista é competição entre equipes de série C e D. OK, não perdemos de ninguém dá série A e seremos campeões..
Mas o que não falta em Brasileiro é equipe que ganha regional e roda.
Já aconteceu conosco.
Já rodamos na Copa do Brasil antes de entrar nas oitavas.
Portanto, não se iluda com esse título. Tem que se reforçar e bem.
em Bate-Papo da Torcida > Concordam?
Em resposta ao tópico:
Para mim o Corinthians já tem um time titular pra brigar por títulos o ano todo, mas não tem elenco, precisamos de reservas a altura dos titulares, precisamos de um centroavante pra reserva do Jô, precisamos de reservas para o meio de campo, e principalmente pra zaga, pq Pablo ou Balbuena se machucam, #$!@%.