Paulo Soares
Vou na sua opinião... O Renato é craque, joga com elegância, tem um passe e uma habilidade monstra... Mas o Rodriguinho é mais finalizador, acho que pelo fato de as vezes ser fominha ele chuta mais no gol que o Renato... O Rodriguinho faz mais gols, porem o Renato é muito mais craque
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho é mais decisivo que o Renato Augusto...
Em resposta ao tópico:
Acho o Renato mais jogador...mas Rodriguinho é mais letal que ele...mais finalizador e com poder para desequilibrar em jogos decisivos...até acho o futebol deles um pouco parecido...ele e Jadson tem tudo pra nos trazer muitas alegrias esse ano. O que vocês acham?