Juliano Amorim
Casão ontem foi Mito, disse assim na Transmissão ' a ponte que se cuide, pois a armadilha esta armada' dai o que aconteceu...logo em seguida saiu o segundo gol do Timão e depois o Terceiro... Ri muito ontem, em relação ao que ele disse, kkkkkkkkkkkk. É de fato um fanfarrãoooooooo.








