Rogerio Pugliese
Não espero nada sempre gostei dá entrega dele, é só você ler o o tópico não é o meu atacante dos sonhos mas é o que tem pra hoje é faz justiça dentro de campo, o que é fraco pra você? Ele é um a menos dentro de campo? Quem é melhor dentro de campo hoje pra pegar o lugar dele hoje? Eu também queria Luizão, Marcelinho, Edílson no lugar dele mas não temos
em Bate-Papo da Torcida > Romero é lixo?
Em citação ao post:
Fraco..fraco..fraco...tem torcedor que espera ele acertar um passe ou dar um chte no gol pra criar tópico elogiando...a avaliação com o Romero em campo é, não é o que o time faz ofensivamente e sim o que deixa de fazer..limitado e sendo limitado deixa o setor carente, que ele é esforçado, nunca disse o que contrario, mas não é o bastante
